Chitãozinho & Xororó voltam ao Espaço das Américas com turnê "Evidências"

Apresentação acontece na sexta-feira e sábado, 22 e 23 de março

Chitãozinho & Xororó voltam ao Espaço das Américas na sexta-feira e sábado, 22 e 23 de março, com a turnê "Evidências" - canção de sucesso da dupla que a consagrou. 

Não importa seu gosto musical e seu estilo, quando toca "Evidencias" não tem como não se envolver. Considerada umas das canções sertanejas mais famosas, o hit virou referência de Chitãozinho & Xororó, marcando o romantismo das músicas dos anos 90. Agora, quase 30 anos depois de sua primeira gravação, a dupla resolveu homenagear este grande sucesso nomeando sua nova turnê de "Evidências".

Neste novo show, a dupla apresenta ao público seus grandes sucessos como: "No Rancho Fundo", "Fio de Cabelo", a emocionante "Se Deus Me Ouvisse" e "Nuvem de Lágrimas". Terá também uma volta ao passado com: "Fogão de Lenha" e "Chovendo na Roseira". Mas com certeza o grande ápice será "Evidências", que terá um papel importante dentro da apresentação. "A escolha do repertório é sempre difícil, temos muitas músicas que nunca queremos deixar de fora", explica a dupla.

E claro que "Evidências" também não ficará de fora. A título de curiosidade, a música já foi regravada e interpretada por mais de 80 artistas dos mais diferentes estilos musicais. Tem versões em francês, inglês, italiano e até mesmo japonês, e é considerada a música mais tocada em Karaokês.

Categoria:BRASIL

Deixe seu Comentário