Recados Recados

Nome
Email
Cidade
Estado
Mensagem:
Enviado com sucesso

Todos recados

Oi Cris Estou ligadinha seu programa. Muito sucesso para você. Manda um Cris bj para João Pedro e Cauã Henrique que residem em Araguari MG.
Lucilia Fatima de Biasi Martins
Deodápolis - Mato Grosso do Sul
22/03/2019 / 14:55

Oi Cris Manda um Cris bj aos meus netos João Pedro e Cauã Henrique lá em Araguari MG. E para mim tbm estou ligadinha no seu programa. Bjs. Sucesso sempre Seu programa é de+++++
Lucilia Fatima de Biasi Martins
Deodápolis - Mato Grosso do Sul
22/03/2019 / 14:51

Oi Cris! Muito sucesso amiga! Um grande abraço e mil bjusss...😍
Audrey
Campo Grande - MS
21/03/2019 / 15:40

oi Cris tudo bem? Ouvi você hoje, adorei as mensagens, obrigada. Parabéns pelo seu programa esta show de bola, sucesso para você, bjos ...
Maria Cardoso
Campo Grande - MS
21/03/2019 / 15:08

Cris Oleveira. Cadê vc seu progama é show Tem dois dias que ousou vc
Marcio Aparecido
Campo Grande - ms
21/03/2019 / 00:59

Boa tarde. Cadê o show da tarde c Cris Oliveira???? Estamos sentindo falta do programa e das músicas legais!!!
Ezequiel Guilherme
Deodápolis - MS
20/03/2019 / 15:56

Oie Criss!!!! Estamos ligados no show da tarde.
Adriana Cardoso
Deiodápolis - MS
19/03/2019 / 15:40

Ta muito top esse Show da Tarde heinn, um DAI BJO para a Cris OLiveira... rssss manda de novo ai um alo para a Sogra ela faz niver hoje.. Bjos Cris.
Adair OLiveira
Campo Grande - MS
18/03/2019 / 15:16

Oieeee Manda um alô aqui p Deodápolis. Manda os parabéns p Sr Reinaldo que alcançou a bênção da aposentadoria c muito sucesso e trabalhos prestados a nossa comunidade.
Adriana Cardoso
Deodápolis - MS
15/03/2019 / 16:37

Show de bola esse programa, ouço todos os dias!! Só música tooooopppppp
bruna fernanda.oliveira
campo grande - ms
15/03/2019 / 15:45

Olá Boa tarde Cris Oliveira seu programa é um luxo manda um alo para tds daqui de deodapolis do posto Sto.antonio quer o ouvir a música tijolinhos por tijolinhos Enzo Rabello bjs saudades😍😍😍😍
adriana
Deodápolis - ms
14/03/2019 / 14:10

Deodápolis - MS Olá Cris Parabéns pelo programa Estou ligadinha Que Deus te abençoe grandemente nessa nova caminhada. Bjs:. Lucília e Luiz
Lucilia Fatima de Biasi Martins
Deodápolis - Mato Grosso do Sul
12/03/2019 / 15:29

Deodápolis - MS Olá Cris Parabéns pelo lindo programa ... Sucesso sempre e que Deus te abençoe grandemente. Bjs Lucília e Luiz
Lucilia Fatima de Biasi Martins
Deodápolis - Mato Grosso do Sul
12/03/2019 / 15:26

Oi cris, estamos ligadinhos no seu programa, eu, meu pai e minha mãe...desejamos todo sucesso nessa sua nova jornada fica com Deus, beijooooooos ❤️
Thaynara Lima
Deodápolis - ms
12/03/2019 / 14:15

Olá Cris....estou passando para desejar sucesso nesta nova jornada de sua vida....parabéns pela realização de seu sonho esta família deseja tudo e bom para vc te amamos prima bjus
Luzinete Da Silva Luna Fernandes
Dourados - MS
11/03/2019 / 15:23

Olá Cris. Manda Cris bjus, para Dr Adriana Cardoso, Ezequiel Guilherme e luizinho. Estamos com saudades. Fala para minha cunhada para de preguisinha e vimnos visitar aqui em Dourados... toca ai oceanos Ana Nóbrega...
Angela dalto
dourados - ms
11/03/2019 / 15:04

O bebê.... Vai para o Davi lá meu primo lá de Dourados!!! Brigadão Cris!!!!
Luiz Carlos Filho
Deodápolis - MS
11/03/2019 / 14:59

tem q tomar agua...se hidratar....agua é vida....kkkkkk
geomir
campo grande - ms
11/03/2019 / 14:11

Criiiiiiisss.....estou ligado á radio FM atalaia....sucesso pra vc....gde bj!!!
GEOMIR DA SILVA VALDEZ
campo grande - ms
11/03/2019 / 14:08

Bom dia! Cris toca a música mulher Maravilha em especial pra Lucília e o Luiz lá em Deodápolis. Beijo e vai com tudo Cris show
Douglas
Araguari - MG
11/03/2019 / 06:29

Oi Cris linda feliz dia das mulheres é parabéns pelo programa, lembra das meninas da pitanga morena pátio central bjooo
cida santana
campo grande - ms
08/03/2019 / 21:15

Cris feliz dia das mulheres,e parabéns pelo programa toca aí Deus e Deus
jacqueline miranda padilha
campo grande - ms
08/03/2019 / 17:40

Olá cris, feliz dia da Mulher pra todas nós. Toca a música Mulher virtuosa, Diante do Trono homenageando a todas as mulheres!
Marcimone
Deodápolis - MS
08/03/2019 / 15:10

Parabéns Cris! Parabéns para todas nós mulheres!!! Meus parabéns especial para minha mãe Judite, minhas manas Elza e Neuza e minhas cunhadas Adiléia e Angela... Enfim parabéns para todas as mulheres guerreiras, que Deus continue abençoando todas nós. Cris beijos à todas!!!!
Adriana de Souza Cardoso
Deodápolis - MS
08/03/2019 / 15:01

Olá Cris aqui é o Diego ,muito show seu programa ,e nesse dia internacional das mulheres quero parabeniza-lá e em especial minha mãe Marly (preta) e minha vozinha Dona Josefa ,abraços👏👏👏❤
Diego Aparecido de Lima
Jatei (Nova Esperança) - MS
08/03/2019 / 14:59

Dedico a minha esposa maravilhosa que amo tanto Ana Paula
Valdemir
campo grande - ms
08/03/2019 / 14:11

Olá Cris maravilhosa Dedicação a todas as mulheres guerreiras Feliz dia das mulheres
Ana Paula
CampoGrande - ms
08/03/2019 / 14:08

Cris feliz dia da mulher, parabéns pelo programa, sucessório, super bjo!
Junior
uberlandia - Mg
08/03/2019 / 10:45

Cris adorei teu programa você e maravilhosa sou sua ouvinte de todos os dias beijos de sua amiga jady!!!
jady salazar
campo grande - ms
07/03/2019 / 22:02

Boa tardeeee!!!! Cris Manda aí a música Jades e Jadson "Coração ressacado". Brigaduuu
Marcimone
Deodápolis - MS
07/03/2019 / 14:16

Olá boa tarde. Hoje todos ligados no programa show da tarde com Cris Oliveira!!!!
Adriana Cardoso
Deodápolis - MS
07/03/2019 / 13:44

Quero parabenizar pelo programa Show da Tarde e com a super apresentadora Cristina de Oliveira. Adora os Cris Beijos, acho um máximo. Que o programa cresça ainda mais, pois já completa um mês com muito sucesso. Parabéns pelo o programa e pelo super bom astral da apresentadora Cristina de Oliveira. Sucesso!! Beijos! Cristina de Oliveira é show na nossa tarde!!
Mário Lucas Locatelli
Campo Grande - MS
06/03/2019 / 23:30

Parabéns Cris. Mais a camilhada só começou, mais pelo que conheço você, sei que enfrentará todos os desafios sem deixar de sorrir.. Deus ti abençoe muito e a esta rádia que venha crescer mais e mais..
paulo puker
deodápolis - ms
06/03/2019 / 18:54

Oi Cris, estou amando o seu programa, saúde e sucesso bjs da fadinha
fabiana Ferreira
campo grande - ms
06/03/2019 / 18:33

Atalaia a rádio que é dez
fabiana
campo grande - ms
06/03/2019 / 18:31

Oi criss, amei o seu programa, muito sucesso pra você, bjosss..
maerlhy terezinha
nova esperança - ms
06/03/2019 / 16:39

Oi Cris, parabéns pelo seu programa, muito bom, top...
douglas
jatei - ms
06/03/2019 / 16:35

Oi Crisss...Estou ligada em vc, amando seu programa....bjo da Jujuca 😘😘😘
Julia Melo
Deodápolis - MS
06/03/2019 / 15:17

Cris Oliveira, um grande beijo, continuamos ligados aqui te ouvindo. Sucesso!
isabel morais
vitoria - es
06/03/2019 / 14:51

Cris!!!! Estamos ligadas em vc!!! Juju amando seu programa!!! Parabéns querida!!! CrisBeijos 😘😘😘
Patrícia Melo
Deodápolis - MS
06/03/2019 / 14:27

Bom dia tia ,muitas felicidades pelo seu programa manda um 'CrisBeijo' para mim?ah e você pode ver se tem a música Couting Stars?obrigada😊😘❤
LavíniaOliveiraBGS2
CampoGrande - MS
05/03/2019 / 19:11

Me manda um "Crisbeijo". Saudades dos nossos abdominais.. 😘
paulo puker farsao
deodapolis - ms
05/03/2019 / 09:59

Parabéns Cris!! Desejo muito sucesso pra você, com este Dom que Deus te deu!
Adão Rodrigues
Campo Grande - MS
04/03/2019 / 14:19

Oie, Cris toca a música alan walker alone e oferece pra todos meus amigos do 7° Ano vespertino da Escola 13 de Maio.
Ezequiel Guilherme
Deodápolis - MS
04/03/2019 / 14:13

Olá Cris Oliveira, manda beijos para os meus primos Allana, Maria e Davi.
Luiz Carlos Filho
Deodápolis - MS
04/03/2019 / 13:47

Peço oração pela minha família
Gregoria
CampoGrande - ms
03/03/2019 / 13:56

Peço oração pela minha família.
Gregoria Meireles
Campo Grande - MS
03/03/2019 / 13:55

Amiga Cris estamos tods aqui de casa torcendo por vc amiga irmã. Sucesso garantido. Saudades bjos j
Joyce Felipe
Glória de Dourados - Ms
03/03/2019 / 13:31

Oi Cris, manda um beijo aqui pro seu amigo do café em Minas... vai lá Cris show
Douglas Ferrarini
Araguari - MG
03/03/2019 / 10:01

Parabéns Cris, sucesso!!! Estamos curtindo aqui de Portugal, bjss.
Elvis
Portimao - faro
01/03/2019 / 18:09

Tiaaaa Cris, que esse seja apenas o início de uma trajetória de sucesso abençoada por Deus! Que Maria te guíe e proteja!!! Te amo! 💗 toca bastante Melim pra nós !
Luana Emanueli
Campo Grande - Mato Grosso do Sul
01/03/2019 / 17:23

Oi Cris, to aqui ligadinha no seu programa... Parabéns!!!! Sucesso sempre. Toca o gente aqui no NASF Zezé di Camargo e Luciano, Saudades de nóis. Cris bjus p você e pra todos os ouvintes!!!
Marcimone
Deodápolis - MS
01/03/2019 / 15:39

Boa tarde Cris,parabéns pelo programa,bjs
Marina
Dourados - ms
01/03/2019 / 15:26

Parabéns tia Cris ,um abraço ,muito sucesso.Seu programa é mil,bjs.
Cleuton Miguel de moraes Andrade (MIguelito)
Vila União -Deodápolis - MS
01/03/2019 / 15:22

OI Cris,parabéns pelo programa ,um abraço e muito sucesso.
Anacleto
Deodápolis-Vila - MS
01/03/2019 / 15:15

Oi Cris,parabéns pelo programa ,Sucesso ,BJoss do pessoal de Vila União
Magna Sant ana
Vila União -Deodápolis - MS
01/03/2019 / 15:10

Ligadinha escutando o programa da Cris! Um beijo!! ♥
Duda
Campo Grande - MS
01/03/2019 / 14:08

Parabéns Cris pelo programa, sucesso😍😍😍😍😘😘😘👏👏👏👏👏
Vania bolos
CampoGrande - MS
01/03/2019 / 13:44

Parabéns Cris pelo programa Deus te abençoe muito❤❤🎤🎤🎤🥇🥇🥇
Doriana dosSantos
Campo Grande - MS
01/03/2019 / 13:41

Parabéns Cris ❤❤❤❤
Claudete do Guanandi
CampoGrande - Ms
01/03/2019 / 13:38

Oi tia cris! Parabéns pelo programa, gosto muito de ouvir todos os dias, um beijo!
Maria cândida
Campo Grande - MS
01/03/2019 / 13:11

Oi tia cris! Parabéns pelo programa, gosto muito de ouvir todos os dias, um beijo!
Maria cândida
Campo Grande - MS
01/03/2019 / 13:11

Oi tia cris! Parabéns pelo programa, gosto muito de ouvir todos os dias, um beijo!
Maria cândida
Campo Grande - MS
01/03/2019 / 13:11

Parabéns Cris, que Deus abençoe essa nova etapa! Seu programa é ótimo!
Dorivania
Campo Grande - MS
01/03/2019 / 13:10

Parabéns Cris, que Deus abençoe essa nova etapa! Seu programa é ótimo!
Dorivania
Campo Grande - MS
01/03/2019 / 13:10

Parabéns Cris, que Deus abençoe essa nova etapa! Seu programa é ótimo!
Dorivania
Campo Grande - MS
01/03/2019 / 13:10

Parabéns Cris, que Deus abençoe essa nova etapa! Seu programa é ótimo!
Dorivania
Campo Grande - MS
01/03/2019 / 13:10

Parabéns pelo programa Cris! Deus abençoe💟
Duda
Campo Grande - MS
01/03/2019 / 13:08

Tia Cris, seu programa está maravilhoso! Quero que toque para mim a música "o nome dela é Jennifer". Parabéns pelo programa, muitas felicidades!
Emanuelly
Campo Grande - MS
01/03/2019 / 13:07

Parabéns Cris, continue sendo essa pessoa maravilhos! Que esse programa continue sendo sucesso! Deus te abençoe 💟
Eduardao
Campo Grande - MS
01/03/2019 / 13:05

Cris Oliveira, manda um abraço para minha irmã em Nova Andradina, diretora Neuza Cardoso lá de casa verde e sua filhinha Allana. Manda tb um oi pra todos de Maracaju meu imão José Teago e cunhada Adiléia e para os meus sobrinhos. Bjus
Adriana Cardoso
Deodápolis - MS
01/03/2019 / 10:51

Cris manda uma abraço ai para o pessoal da eletrônica VIDEO TEC estamos aqui ligado no seu programa sucesso Cris todos os dias ouvindo vc parabéns
Valdemir
campo grande - ms
01/03/2019 / 09:35

Cris te desejo muito sucesso vc é muito esforçada uma pessoa incomparável, maravilhosa mande um Cris beijos para mim.
Ana Paula
Campo Grande - Ms
01/03/2019 / 09:30

Crisss, boa tarde!! PARABÉNS por essa energia incrível que agora está alegrando as tardes de tantas pessoas!! Um mês de trabalho cheio de amor e alegria dedicados as pessoas!! Parabéns Parabéns Parabéns! Mande Crisssss Beiiiiijos pra mim . Bjussss
Danzita/Danzinha
Campo Grande - MS
28/02/2019 / 18:22

Boa tarde Cris, manda um alô para todos nós aqui do NASF e toca hino "Escudo" da Voz da Verdade. Um abraço da Normélia!!!!
Normélia
DEODÁPOLIS - MS
28/02/2019 / 17:52

Olá Cris Oliveira, você é show nas nossas tardes, hoje estou aqui em Deodápolis MS e a audiência tá altíssima! Parabéns que Deus te ilumine hoje e sempre! Sucesso minha amiga! Manda Cris Beijos, para meus pais Calixto e Maria e pra mim (Valdir) 😍🤩💐💐💐💐💐
Valdir Nascimento Ferreira
Campo Grande - MS
28/02/2019 / 15:38

Oi Cris, estamos ligadinhos em seu programa, manda Cris bjus para Minha cunhada Adriana cardoso e luiz carlos, meus sobrinhos Gui e luizinho e todos da família Dalto e Cardoso...
angela Daltode oliveira
dourados - ms
28/02/2019 / 15:28

Boa tarde! Cris que delicia de programa Parabéns e Sucesso Manda um beijo aqui pra nos de Deodápolis ligadinho com Cris oliveira
Emmanuelle Siva
deodápolis - MS
28/02/2019 / 14:43

Oi amiga Boa tarde eu estou ligada Cris Oliveira seu programa é um luxo manda um alo pr tds daqui quero ouvir a música tijolinhos por tijolinhos Enzo Rabello bjs
adriana Deodápolis podto de saude Sto Antônio
Deodápolis - ms
28/02/2019 / 14:37

Oi amiga Boa tarde eu estou ligada Cris Oliveira seu programa é um luxo manda um alo pr tds daqui quero ouvir a música tijolinhos por tijolinhos Enzo Rabello bjs
adriana Deodápolis podto de saude Sto Antônio
Deodápolis - ms
28/02/2019 / 14:37

Olá Cris, toca a música "Dias atrás" com o COM 22 e oferece para os meus primos de Dourados, a Maria e o David. Até mais...
Luiz Carlos Filho
Deodápolis - MS
28/02/2019 / 13:22

Olá Cris, toca a música "Dias atrás" com o COM 22 e oferece para os meus primos de Dourados, a Maria e o David. Até mais...
Luiz Carlos Filho
Deodápolis - MS
28/02/2019 / 13:22

esperando o show da tarde começar!!!!!!!! Crisbeijos
bruna fernanda oliveira
campo grane - ms
28/02/2019 / 13:18

Parabéns Cris Oliveira! Hoje o grande dia... Hehehe.... Eu aqui ansiosa pelo sorteio. Cris toca o hino "Escudo" com a voz da verdade e oferece p minhas manas em Cristo irmã Cláudia e irmã Normelia. Ofereço também a oração da tarde p minha mãe Judite e p toda minha família. Crisbjus no seu coração.
Adriana Cardoso
Deodápolus - MS
28/02/2019 / 12:09

CRIS FILHA, VAI EM FRENTE.DEUS ESTÁ ABRINDO SEUS CAMINHOS.VC VAI FAZER MUITO SUCESSO!!! ALIÁS VC JÁ É UM SUCESSO PARA MIM. E ME SINTO MUITO ORGULHOSA POR VC SER MINHA FILHA E FAZER O QUE EU NÃO PUDE FAZER. SEGURA NAS MÃOS DE DEUS E VAI!!! SEU PROGRAMA ESTÁ MASSA!!! CRIS OLIVEIRA É SHOW!!! DEUS TE ABENÇÕE!!! BJSSSS MAMASSITA...
Eunice de Oliveira
Campo Grande - MS
27/02/2019 / 23:46

Oi Cris Oliveira, parabéns pelo seu programa , desejo cada vez mais sucesso! Estamos te acompanhando aqui no Es. Manda beijo pra minha mãe Aparecida aí de Campo Grande..
Isabel Cristina
Vitoria - ES
27/02/2019 / 20:20

Amei o programa de hj Cris Oliveira, alegria contagiante... Sintonia total c os ouvintes!!! Parabéns pela Cris frase e pela oração. Deus continue abençoando.
Adriana Cardoso
Deodápolis - MS
27/02/2019 / 16:01

Oi Cris boa tarde... manda abraço para meus primos gui,luizinho e tia dri. Estamos com saudades deles.quero do sorteio cris é show
Maria Eduarda
Dourados - MS
27/02/2019 / 15:30

Cris, manda bju p minha sobrinha Maria de Dourados... Ela tá ligadinha no programa.
Adriana Cardoso
Deodápolis - MS
27/02/2019 / 15:26

Cris manda mensagem para toda minha família Dalto e Cardoso aqui de Dourados... quero participar Cris é Show
angela dalto de Oliveira
Dourados - MS
27/02/2019 / 15:12

Oi Cris oliveira. Aqui é Angela tia Gui e luizinho, comenta ai que nós amamos as dedicatórias deles, e que amamos muito eles, eles são presentes Deus em nossas vidas. Bjus também para Dr Adriana minha cunhada linda e meu cunhado luiz. Toca ai gustavo lima carrinho na areia...bju boa tarde
angela dalto de oliveira
dourados - ms
27/02/2019 / 14:52

Show da tarde só é show pq tem a Cris Oliveeeeira.. fã número 1 !!!!!!!!! sucesso !!! Meu pedido é Infarto de Diego e Victor Hugo. Me manda um beijo Criiiiiiiiiiiiiiiiisbeeeeeeeeeeeeeijos...
BRUNA FERNANDA
campo grande - ms
27/02/2019 / 14:27

Cris, manda a música do Ylvis - The Fox oferecendo para o meu irmão Luiz Fernando (Fefe) lá de Dourados. Cris é show é show da tarde!!!!
Ezequiel Guilherme
Deodápolis - MS
27/02/2019 / 13:35

Olá Cris Oliveira!!! Parabéns pelo programa! Quero participar do sorteio... Ah manda um dance p minha tia Angela de Dourados, ela ama dançar! Obrigado.
Ezequiel Guilherme
Deodápolis - MS
27/02/2019 / 11:06

Oi Cris!!!! Cris é show é show da tarde. Toca a música "O bebê" com Kevinho e MC Kekel e oferece para o meu primo Davi de Dourados. Tchau...
Luiz Carlos Filho
Deodápolis - MS
27/02/2019 / 11:02

Olá. Bom dia à tds da rádio e ouvintes... Cris, quero participar do sorteio em comemoração ao primeiro mês do seu programa... Parabéns!!!!
Adriana Cardoso
Deodápolis - MS
27/02/2019 / 10:58

Parabéns Cris! Sucesso!!!
Pedro Henrique
Parnaíba - Piauí
26/02/2019 / 23:25

Parabéns Cris muito sucesso que Deus te abençoe bjus
Marcio Aparecido Ferreira Perira
Campo Grande - MS
26/02/2019 / 22:59

Nessa sexta-feira o programa Show da Tarde com a Cris Oliveira completa um mês!! Todo sucesso pra você e toda a equipe! Parabéns Cris!!! o meu pedido é a musica "Mexeu Comigo" da cantora Tiê
Felipe Oba
Dourados - Mato Grosso do Sul
26/02/2019 / 21:38

Parabéns Cris,pela conquista que Deus lhe abençoe sempre!!! Sucesso!!!😘
Nayara
Varginha - Minas Gerais
26/02/2019 / 20:09

Parabéns Criiiis pelo sucesso e pelo um mês na rádio! A melhor locutora! Me manda um Criss Beijo!
Adair Oliveira Jr.
Campo Grande - MS
26/02/2019 / 18:29

Cris, vc arrebenta mesmo, disso nao tinha duvidas, um mês de sucesso na radio Atalaia, bjon
Samurai
Campo Grande - MS
26/02/2019 / 16:54

Criz, já um mes no dia 28/02, sucesso garantido, eu já sabia, parabéns....
Nilu
Campo Grande - MS
26/02/2019 / 16:51

Cris, parabéns pelo programa. Já sou sua ouvinte de carteirinha. Cris#Oliveira#ÉShow ⚘
Pethula
Campo Grande - MS
26/02/2019 / 16:28

Cris#Souza#Éshow !
Pethula
Campo Grande - MS
26/02/2019 / 16:22

Parabéns Cris! Sucesso amiga... Cristina de Oliveira é show! Show na nossa tarde! Bjs
Beatriz Garcia Gomes
Campo Grande - MS
26/02/2019 / 15:16

esperando nossa querida Cris chegar maravilhosa
Ana Paula
campo grande - ms
26/02/2019 / 10:56

Oi Cris Oliveira. Parabéns pelo programa!!! Agora o interior pode matar a saudade da sua alegria contagiante, através da sua grande comunicação no rádio. Bjbjbj
Adriana Cardoso
Deodápolis - MS
26/02/2019 / 09:01

Parabéns Cris!!! Muito sucesso pra você!! Cris é SHOW!!!!
Tânia Batista
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil - Mato Grosso do Sul
26/02/2019 / 08:42

O Show da Tarde com a Cris é Show...Cris tá arrasando, parabéns, as tardes ficam mais lindas com sua voz
Risy
São Paulo - SP
26/02/2019 / 08:31

Parabéns amiga está data maravilhosa que está completando Deus abençoe sempre vc .que vc faça muito sucesso bjs
adriana
Deodápolis - ms
26/02/2019 / 08:15

Oi Cris Boa tarde amiga manda um alo para tds daqui de deodapolis do posto de saúde StoAntônio.equipe td ligada na atalaia campo Grande bjs amiga .
adriana da silva
Deodápolis - ms
26/02/2019 / 07:59

CRIS QUERIDA. MUITO FELIZ POR VOCÊ.... PELO SEU PROGRAMA. DEUS TE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE SEMPRE. BJS. MAMUSKA
Cleuza Maria Matos Stefanello
Glória de Dourados - Ms
25/02/2019 / 20:35

CRIS. sua #linda. Muito sucesso para você. Bjs da sua mamuska.
Cleuza Maria Matos Stefanello
Glória de Dourados - MS
25/02/2019 / 20:32

Oi Cris toca aí "Menino da Porteira" com Sérgio Reis
Ivana Albano Nunes
Brasilia - DF
25/02/2019 / 13:39

A Cris tá bombando nas músicas! Bjo da tia Ivana
Ivana Albano Nunes
Brasilia - DF
25/02/2019 / 13:18

Amo as músicas que a Cris coloca
Victória
campo grande - ms
25/02/2019 / 08:44

Oii Poxa cadê a Cris ela é top demais
Enedina
campo grande - ms
25/02/2019 / 08:38

Cris Oliveira hoje não tem show da tarde? Sinto sua falta. Adoro seu programa bjsss Cris
Bruno Mendes
Campo Grande - MS
24/02/2019 / 13:23

Gostei muito da sua radio
henrique
campo grande - ms
23/02/2019 / 15:56

Boa radio dinda
guilherme
campo grande - ms
23/02/2019 / 15:52

Crissss adoro seu programa, senti sua falta hoje. Sua voz linda faz falta, bjs você é top!!!
Maria Eduarda
campo grande - ms
23/02/2019 / 15:44

Oi Cris estamos ligados em você Parabéns pelo seu programa ;-)😎
saulo
Deodápolis - ms
22/02/2019 / 14:37

Oi Cris, saletinha aqui. Estamos ligado em vc, Parabéns 🎆🎇🎊 manda alô pra nós 😘😘😍
Salete
Deodápolis - ms
22/02/2019 / 14:27

PARABENS MIGUXA CRISBEIJOS
RODRIGO MORAES
CAMPO GRANDE - MS
21/02/2019 / 17:19

Boa tarde DOUTORA charmosa.parabéns pelo seu programa esta maravilhoso.Deus abençoe seu programa.
Célia
Deodápolis - ms
20/02/2019 / 15:21

Cris estamos ligados em vc! Parabéns, vc é maravilhosa 😘🎉
Patrícia Melo Enz
Deodapolis - MS
15/02/2019 / 14:24

Estou ouvindo seu programa está maravilhoso,toca pra mim Fábio Júnior música O que há, ofereço para toda galera da escola Brígida...
Benilda
campo grande - ms
14/02/2019 / 15:23

Oi Cris estou ouvindo seu programa, está maravilhoso,toca pra mim Fábio Júnior, ofereço para todos da escola Brígida....
Benilda
campo grande - ms
14/02/2019 / 15:20

A paz do nosso senhor Jesus Cristo e que Deus abençoe a todos que estão ouvindo a programação e que abençoe em especial a Pastora Luceleine!!!
Silvio Jose Benittez
Cuiabá - MT
03/02/2019 / 14:14

A paz do nosso senhor Jesus Cristo e que Deus abençoe a todos que estão ouvindo a programação e que abençoe em especial a Pastora Luceleine!!!
Silvio Jose Benittez
Cuiabá - MT
03/02/2019 / 14:14

A paz do nosso senhor Jesus Cristo e que Deus abençoe a todos que estão ouvindo a programação e que abençoe em especial a Pastora Luceleine!!!
Silvio Jose Benittez
Cuiabá - MT
03/02/2019 / 14:14

A paz do nosso senhor Jesus Cristo e que Deus abençoe a todos que estão ouvindo a programação e que abençoe em especial a Pastora Luceleine!!!
Silvio Jose Benittez
Cuiabá - MT
03/02/2019 / 14:14

A paz do nosso senhor Jesus Cristo e que Deus abençoe a todos que estão ouvindo a programação e que abençoe em especial a Pastora Luceleine!!!
Silvio Jose Benittez
Cuiabá - MT
03/02/2019 / 14:14

A paz do nosso senhor Jesus Cristo e que Deus abençoe a todos que estão ouvindo a programação e que abençoe em especial a Pastora Luceleine!!!
Silvio Jose Benittez
Cuiabá - MT
03/02/2019 / 14:14

A paz do nosso senhor Jesus Cristo e que Deus abençoe a todos que estão ouvindo a programação e que abençoe em especial a Pastora Luceleine!!!
Silvio Jose Benittez
Cuiabá - MT
03/02/2019 / 14:13

Olá boa tarde gostaria de mandar um grande abraço para todos meus amigos de campo grande especialmente para a igreja atalaia de Cristo um grande abraço para família Macena e Soares ♥️
maressa ferreira ortega
corumba - ms
02/02/2019 / 14:35

Gostaria de ouvir Aline Barros recomeçar
ariane Fernandes daSilva
campogrande fazenda tangara - ms
16/01/2019 / 22:47

Gostaria de ouvir Aline Barros recomeçar
arianeFernandesda Silva
campogrande fazenda tangara - ms
16/01/2019 / 22:44

Gostaria de ouvir Aline Barros recomeçar
arianeFernandesda Silva
campogrande fazenda tangara - ms
16/01/2019 / 22:43

Boa tarde amigo Lucas Amado, aquele abraço e saudações Operariana
Herculano Amador Filho
Jardim Casqueiro - Cubatão - São Paulo
04/01/2019 / 13:30

muito boa radio, um abraço
carlos alberto
juiz de fora - Minas Gerais
07/12/2018 / 09:23

BOA NOITE A PAZ,MEU NOME É JOAO VICTOR,E QUERIA OUVIR O LOUVOR,JESUS É O CAMINHO COM A BANDA BATIDÃO
JOAO VICTOR
CAMPO GRANDE - MS
23/11/2018 / 23:16

Boa tarde amigo Lucas Amado, aquele abraço, toque um musica com Leandro e Leonardo
Herculano Amador Filho
Jardim Casqueiro / Cubatão - são Paulo
21/11/2018 / 15:50

Boa tarde amigo Lucas Amado, gostaria de ouvir a musica, atração fatl do a Roberta Miranda
Herculano Amador Filho
Cubatão - bairro Jardim Casqueiro - SP
13/11/2018 / 14:10

A paz do senhor Jesus meu nome é Izabel moro no bairro jardim aeroporto ,Gostaria de ouvir o louvor O homem no jardim .amém Deus abençoe!
izabell goncalves de Jesus
campo grande - ms
06/11/2018 / 23:19

Honnn gloriasss
bispo wilson
campo grande - ms
18/10/2018 / 23:40

Honnn gloriasss
bispo wilson
campo grande - ms
18/10/2018 / 23:40

Honnn gloriasss
bispo wilson
campo grande - ms
18/10/2018 / 23:40

Boa noite! A paz do Senhor !missionária Duda peço um versículo p mim ! Que Deus te abençoe sempre!
ursula !
CampoGrande - Ms
24/09/2018 / 23:22

Boa noite FM Atalaia....Paz do senhor Jesus!!!!está rádio é benção em nossas vidas... Gostaria de ouvir um louvor da Midian Lima ( prioridade) ofereço a todos os ouvintes da rádio...
Lilian Ferraz
campo grande - ms
10/09/2018 / 23:13

QUERO OFERECER A MUSICA,,BARREIRAS do BRUNNO CARVALHO p\reginaldo caetano,,,beijos a todos
monica yara
campo grande - ms
29/08/2018 / 14:54

Olá Boa tarde a todos da radio atalaia eu me chamo Raimundo moro aqui em Campo mourao no Paraná gostaria de dizer q comecei a ouvir a rádio atalaia e gostei muito dos programas e da programação da radio q Deus abençoe cada vez mais todos vocês em nome de jesus
raimundo nonato saldanha
campo mourao - PR
04/08/2018 / 14:13

Gostaria de escutar Thales Roberto "Deus me ama" ❤🍃😍 roda ai
Rhaiane Santos
Rondon do Pará - Pará
30/07/2018 / 23:33

Oie Boa noite!!!❤🍃 bênção pura👏👏
RhaianeSantos
Rondon do Pará - Pará
30/07/2018 / 23:10

Ooo glorias a deus. Em goias serranópoilis ouvindo essas bençaõ.
roberto motorista
serranópolis - goias
23/07/2018 / 23:24

Roda ai pra nois.dabiel e samuel
roberto motorista
serranópolis - goias
23/07/2018 / 23:21

Boa noite dia!!!!! A capital amazonense aqui na sintonia comigo e a Isadora!!! Um abração!
everton sandim
manaus - am
20/07/2018 / 07:30

Bom dia meu amigo Edson Lima! Saudações amazonenses,,,, eu e a Isadora na sintonia..
everton sandim
manaus - am
20/07/2018 / 07:25

Vozerão Rapaz,Boom Edson limaa👏
renato
São paulo - SP
18/07/2018 / 06:27

Oo rádioo boom Emm,Parabéns Edson limaa bom di maiss em
sebastião
Minas gerais - MG
18/07/2018 / 06:21

Radio boom,Edson lima👏
daniel
Campo grande - mato grosso do sul
18/07/2018 / 06:18

(Edson Lima)Locutor boom d mais👏♥
maria
Parana - PR
18/07/2018 / 06:15

Amoo de mais essa rádioo♥(Edson Lima)locutor p lá de boom👏👏♥😍
beatriz lima de jesus
campo grande - mato grosso do sul
18/07/2018 / 06:12

Amooo de mais essa rádio a melhor das melhores♥👏(Edson limaa)Locutor p lá de bomm👏♥👏
Beatriz limaa
mato grosso do sul - campo grande
18/07/2018 / 06:10

cade o nosso amigo Lucas Amado
Herculano Amador Filho
Cubatão - Jardim Casqueiro - SP
17/07/2018 / 13:35

Muito bom programa qual o nome do programa!!?
marcelo
Campo Grande - MS
01/06/2018 / 18:28

Alô Mário toca a minha música na radio como eu posso estar te enviando?
Fabricio Lima
belem - para
28/05/2018 / 11:36

Eu tmb estou na sintonia
junior mattos
nioaque - ms
28/05/2018 / 11:29

A paz do senhor a tds vcs pedir um louvor chamado escudo e oferecer ao meu filho Luis Felipe Deus edta restalrando meu filho cada dia glorias glorias e glorias a Deus nosdo senhor
veruska Galeano de arruda
campo grande - ms
05/05/2018 / 00:45

BOM DIA. ABRACOS DO LOCUTOR AMIGO RODRIGO MORAES. SUDCESSO HEBER
RODRIGO MORAES
CAMPO GRANDE - MS
30/04/2018 / 10:08

Ola Celso estou aqui na audiência do saudade ouvindo as mais belas musicas, abraços
HERCULANO AMADOR FILHO
cubatão - sp
27/04/2018 / 22:48

qyero mandar um abraco a voce Demires otimo programa viu se der tempo toca pholhas maymisteik ok fala para o rodrigo que esta convidado para o chapa quente ele paga toda a rodada para nos e ze fi ni
mario
campo grande - ms
21/04/2018 / 18:43

qyero mandar um abraco a voce Demires otimo programa viu se der tempo toca pholhas maymisteik ok fala para o rodrigo que esta convidado para o chapa quente ele paga toda a rodada para nos e ze fi ni
mario
campo grande - ms
21/04/2018 / 18:43

Queria pedir a musica,,,Barreiras do Brunno Carvalho,,,e dedicar p\fabiano zambonne,,do centro de miranda com amor e carinho,,,obrigada
alice fernandes
campo grande - ms
21/04/2018 / 08:58

Ola amigo Celso, estou aqui para mais um saudade não tem idade, onde ouvimos as mais belas musicas, aquele abraço
Herculano Amador Filho
Cubatão - Jardim Casqueiro - SP
20/04/2018 / 21:10

boa noite melequento otimo programa, meu amigo celso saraiva
mario
campo grande - ms
13/04/2018 / 21:32

A quina 4664 acumulou no proximo sorteio sorteio no sabado é de R$. 2.200.000,00
Herculano Amador Filho
Cubatão- Jardim Casqueiro - São Paulo
13/04/2018 / 21:04

Boa noite amigo Celso, estou aqui para mais um saudade não tem idade, onde ouvimos as mais belas musicas, abraço a você, Lidia Lobato, Antonia Lira e Paula, e tambem saudações Operariana
Herculano Amador Filho
Cubatão- Jardim Casqueiro - São Paulo
13/04/2018 / 20:39